Desporto

Itália rejubila e Espanha em choque com a saída de Ronaldo para a Juventus

A possível saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid para a Juventus está a suscitar grande interesse na imprensa europeia. Em Itália, os principais jornais desportivos não escondem o entusiasmo em receber o craque português. Por seu lado, os jornais espanhóis parecem incrédulos com a possível mudança.

O campeão italiano terá, segundo a informação veiculada no programa, colocado em cima da mesa uma proposta “idêntica” à do emblema de Madrid, cerca de 30 milhões de euros anuais, além de um contrato de quatro anos. Acontece que o craque português estará mesmo decidido em colocar um ponto final com os merengues.

O desportivo espanhol “Marca” tinha adiantado, na edição impressa desta terça-feira, que a Juventus iniciou as negociações para a contratação de Ronaldo. Segundo o jornal, que é habitualmente considerado próximo do Real Madrid, o clube italiano está disposto a encher as medidas ao madeirense, que em maio manifestou vontade de sair do plantel madrileno. O jornal referia, também, a proposta de 30 milhões de euros anuais, tendo já a Juventus entrado em contacto com o clube espanhol para negociar a transferência.

O valor é mais baixo do que os mil milhões da cláusula de rescisão do português, mas Florentino Pérez já terá demonstrado a intenção de a baixar, para facilitar a saída de CR7.

A notícia surge depois de, no domingo, o desportivo italiano “Tuttosport” ter avançado o interesse da Juve na estrela do Real Madrid.

Fonte da Notícia
JN.PT
Mostrar mais

Artigos relacionados