Desporto

Bruno de Carvalho: «Não será pelas rescisões que haverá problemas de tesouraria»

Presidente do Sporting diz que "tudo se irá resolver"

Na sequência da confirmação de que também Daniel Podence enviou a carta de rescisão do Sporting, à semelhança de Rui Patrício, Bruno de Carvalho garantiu que estes processos não vão afetar as finanças dos leões.

“Estávamos a trabalhar e tínhamos tomado ontem uma série de decisões que nos colocavam outra vez num período de calma no que respeita à preparação da época, e pronto, vem isto hoje. Tudo se irá resolver. Isto não é um discurso populista. Uma coisa é ser popular e outra é ser populista. Não será por esta questão das rescisões que haverá problemas de tesouraria”, afirmou o presidente verde e branco na terceira sessão de esclarecimento aos sócios, em Santa Maria da Feira, no Europarque.

Enquanto confirmava a chegada dos pedidos de rescisão de Patrício e Podence, alguém na plateia acrescentava o nome de William mas Bruno de Carvalho negou, com ironia à mistura: “Ainda não chegou. Mas quando sairmos daqui pode ser que já esteja o plantel todo…”

Aviso aos jogadores

Bruno de Carvalho avisou ainda os jogadores que apresentaram a rescisão de contrato para pensarem bem nas consequências do documento que assinaram, pois nele podem estar acusações.

“Os jogadores não estão só a assinar uma rescisão, estão a acusar pessoas de coisas más. Os advogados que o estão a fazer – e sabemos quem são – espero que tenham a noção de que, presidente ou não presidente, administração ou não administração, fazer acusações pode levar a outros caminhos legais. Já não estou a falar do Sporting. Espero que tenham noção da confusão onde se estão a meter em termos de acusações. Espero que os jogadores respirem fundo, entendam o que lhes está a ser posto à frente, entendam as consequências, não so desportivas, mas financeiras e pessoais. Há questões pessoais. Espero que pensem um bocadinho”, advertiu.

FONTE Luís Miroto Simões RECORD.PT

Fonte da Notícia
RECORD.PT
Mostrar mais

Artigos relacionados